ola, pessoal
todos que bloquearam seus telefones android ou nao lembram a senha padra tai um jeito , mas talvez voce perca suas conta logadas e seus jogos e aplicativos.
mas o jeito é esse:
1- desligue o seu celular
2- aperte o botão do volume pra cima (+), o de desligar, e o do meio
3- o celular entra no modo recovery
4- escolha a 3 opçao e aperte o botao do meio
5-depois aparece uma tela com varios No, e ai voce vai no YES... e aperte o botao do meio
6- voce voltara para a tela principal e aperte a 1 opçao
7-pronto. seu celular irar resetar
8- nao me responsabilizo por qualquer dano ao seu celular!
Nenhum comentário:
Postar um comentário